sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Paciencia

                                PACIÊNCIA

O que é a Paciência?
Virtude que faz suportar com resignação a maldade, as injúrias, as importunações ,perseverança, constância,esperar com calma.


Na palavra de Deus voce encontrará em Salmos 40-1.
" Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor."
Esperei no Senhor...tudo  o que desejar  em bens materiais , espirituais, espere no Senhor e ele o  trará até voce. A paciencia é um dom divino que poucas pessoas conseguem exercer, nos dias de hoje, temos muitos amigos e ate mesmo familiares que nao tem a minima paciencia devido o seu cotidiano cheio de stress, cansaço, e irritação, devemos cultivar a paciencia e passar as pessoas  no nosso redor, que tudo com paciencia e esperando no Senhor teremos exito, com Deus nosso pai ele não nos desampara, ele sim  nos cobre de bençãos.

"Porque desde da antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que trabalhe para aquele que nele espera"Isaias 64-4
Abra a sua bíblia em :
Lamentações 3.26
Salmo 130-5
Hebreus 6-15
Tiago 5.7-8

"Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual abençõou com todas as bençãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo."

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Presença de DEUS

Presença de DEUS



No mundo em que vivemos muitas vezes deixamos de sentir a presença de Deus em nossas vidas. "O Senhor ,pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te  deixará, nem te desamparará;não temas, não te espantes." DEUT.31-8
Ouça a musica e logo abaixo verá a letra de sua presença é real....CANTE.



Sua presença é real
Aqui neste lugar
Sua presença é real
Aqui neste lugar
Então adorarei,
Então eu louvarei
Então me renderei,
Totalmente a ti



Sa présence est vraie
Ici dans cet endroit
Sa présence est vraie
Ici dans cet endroit
Alors j'adorerai,
Alors je louvè
Alors je me rendrai,
Completmon à toi



Junto com os querubins cantando
(Santo)
Junto com os serafins cantando
(Santo)
Santo é o Senhor



En même temps que le chant d'anges
(Santo)
En même temps que le chant d'anges
(Santo)
Saint est le seigneur


 Vamos nos render ao Senhor, entreguemos nossa vida á ele,vamos louvar , tire um momento de seu dia e ORE, LOUVE,solte sua voz, que esta ai presa em sua garganta...grite pra todos ouvirem que Deus faz parte de sua vida, e que a presença dele é real.....

Em 1cronicas 28-20 diz:
"E disse Davi a Salomão,seu filho: esforça-te, e tem bom ânimo, e faze a obra: não temas,nem te apavores,porque o Senhor Deus, meu Deus, há de ser contigo,não te deixará,nem te desamparará, até que acabes toda a obra do serviço da Casa da Senhor."
Faça uma reflexão sobre essa passagem, voce verá que Deus te chama para trabalhar na obra, venha, diga sim Senhor eu vou e vencerei todos os meus medos,minhas dificuldades e com sua presença eu vencerei.Deus meu pai, todo poderoso em ti confiarei, em ti  me renderei toda miha vida. 

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Aflições

Aflição: Grande sofrimento, dor profunda, tormento. Pena moral, ânsia, mágoa.


Na biblia diz: "Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas."Salmo 34:19
"Tenho-vos dito isso,para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições,mas tende bom ânimo; eu venci o mundo." João 16:33

Por isso temos que ter fé em Deus, nós vivemos aflitos o tempo todo, são inumeras as preocupações e ficamos cegos pela aflição.Muitas vezes temos mágoa de pessoas próximas, queridas, mas o nosso coração cega, por esse sentimento,pequenas coisas do dia-a-dia faz nos setirmos magoados, frustrados, atormentados, e ai pergunto vale a pena passar a vida com esse sentimento?
Vamos olhar a vida com mais amor, paciencia, fazer o bem as pessoas,dizer palavras alegres, mesmo que voce queira dizer palavras feias, Reflita não deixe sentimentos ruins tomar conta de sua vida, viva seu dia com muita alegria, vamos acordar e abrir nossos olhos e agradecer, por mais um dia e vamos tornar esse dia muito mais feliz.Deixe a aflição fora de sua vida, tente começar em seu lar, com sua familia, faça com que seu lar seja mais alegre e feliz. As vezes voce pode falar é dificil, tenho um lar dificil, mas voce pode mudar, suas atitudes fazem a diferença.Ore a Deus, Louve á Deus e voce verá que não esta sozinho.E tudo em sua vida mudará, e mudará pra melhor.

Deus disse: "Por que para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com glórias que em nós há de ser revelada". Romanos 8-18

Deus nos dá resposta que precisamos na biblia em nosso dia-a-dia.Pegue a sua bíblia e comece a orar.
Hoje vamos ler...Hebreus 2-9.10 
 thiago 5.10
1Pedro4-13 e 5-9

Faça uma REFLEXÃO,  e MUDE , mude sua vida agora, vamos alegrar a nossa alma para que possamos viver com Deus na sua Glória.
AMÉM..