quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

DEUS SEM TI NADA SOU

Existem momentos em nossas vidas que tudo dá errado, voce acaba sofrendo de uma maneira que chega a desacreditar de DEUS, mas na realidade DEUS permite que coisas e fatos aconteçam em suas vidas para testar a sua FÉ.
Voce ja parou para pensar o por que de tanta angustia, sofrimento, e ate mesmo enfermidade em sua vida?
Voce ja parou para refletir que o caminho sem DEUS, é um caminho cheios de mentiras, ilusões, e depois de um tempo a realidade aparece?
Entaum...PARE  e comece a refletir...
.
DEUS permite que voce seja podado, como na história da videira, voce quer seguir um caminho e DEUS vem e te poda , isso ocorre por que  DEUS quer que voce  aprenda  e qdo voce se levantar, se erguerá cheios de FÉ, ESPERANÇA, SABEDORIA E DISCERNIMENTO para seguir em frente e cair nas  graças do SENHOR, pois bem, se tudo o que sofremos é obra de nós mesmo, porque continuamos a sofrer?
Simples....pelo simples fato de querer seguir os nossos  próprios passos e nao de DEUS, enquanto vivermos assim, fazendo o que queremos cairemos.

EM Daniel 2: 20-23 diz:
"Louvado  seja o nome de DEUS para todo o sempre;
a sabedoria e o poder a ele pertencem.
Ele muda as épocas e as estações...."CONTINUEM LENDO A PALAVRA em sua biblia.

DEUS é o nosso pai,
Ele manda, muda, e tem um plano para cada um de nós,
Ele faz acontecer comforme o seu planejar, por isso devamos agradecer  a DEUS todos os dias e pedir humildemente que nos direcione conforme a sua vontade.


Se voce parar e olhar em sua vida, e ver que esta dando tudo errado,  peça a DEUS a direção, ele te iluminará, passo a passo, mas não pense que será de um dia para outro, pois DEUS é paciencia.

Deus sem ti nada sou...
Obrigada por me guiar em seus caminhos

DEUS abençoe todos.....