terça-feira, 18 de outubro de 2011

HOSPITAL DO SENHOR

Fui ao “Hospital do Senhor” fazer um check’Up de rotina e constatei que estava doente.
Quando Deus mediu minha pressão, verificou que estava baixa de  Ternura.
Ao tirar minha temperatura o termômetro constatou 40 graus de Egoísmo.
Fiz um eletrocardiograma e foi diagnosticado que necessitava de uma ponte de Amor , pois minha veia estava bloqueada e não estava abastecendo meu coração vazio.
Passei pela ortopedia, pois estava com dificuldades em andar, lado a lado com meu irmão e não conseguia enxergar além das Aparências.
Deixei-me de não poder ouvi-lo e diagnosticou bloqueio em decorrências das palavras vazias do Dia-a-dia.
Obrigado Senhor, por não poder ter cobrado a consulta, pela sua misericórdia.Prometo ao sair daqui, somente usar os remédios que me indicou, que estão no receituário de sua Sagrada Escritura.
Vou tomar  diariamente ao me levantar, chá de Agradecimento , ao chegar  ao trabalho, beber uma colher de Bom Dia e de Paciência e um copo de Humildade.
Ao chegar em casa, Senhor, vou tomar diariamente uma Injeção de Amor  e ao deitar duas cápsulas de Consciência Tranquila.
Agindo assim, tenho certeza de que não ficarei mais  Doente Espiritualmente   e todos os dias de minha vida, serão de Compromisso e Fidelidade á Deus.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

MULHERES DE DEUS

Olá mulheres de Deus, montei umas mensagens  para as mulheres do encontro com DEUS da Igreja Comunidade Vida no Altar de Artur Nogueira-SP e resolvi compartilhar com voce mulher, Mulher guerreira, que enfrenta altos e baixos e sempre com sorriso no rosto, se desdobra em mil para dar conta da casa e do trabalho, cuidando da familia, e muitas vezes deixando sua vida de lado. Mas mulher de Deus tem a força de fazer tudo ao seu redor com alegria e satisfação, mesmo nas horas dificeis. Espero que gostem.
DEUS CONOSCO...
DEUS ABENÇÕE TODAS AS  MULHERES

Deus abençõe a  Gizelda responsável
pela Célula Muriá. Montei as mensagens para as irmãs que vão ao encontro com Deus.