sexta-feira, 29 de julho de 2011

ezequiel 3:1-21

"Senhor, ajuda-me a dizer sempre o que é necessário para a pessoas prestes a cair em pecado ou tentação, a fim de que a tua benção caia sobre ela e sobre mim."



Faça uma reflexão sobre essa passagem,


Abra a biblia em ezequiel 3:1-21 e voce verá que fazendo o que Deus nos determina, nossas vidas encherão de bençãos.

Hoje vivemos em uma sociedade individualista, as pessoas não pensam no próximo, a correria do dia-a-dia, nos deixa totalmente fúteis e totalmente escravos do  trabalho e do dinheiro, egoistas, por nao dividir o que temos, sendo que tantas pessoas tem muito e outras tão pouco ou nada   para viver . Mas se cada um de nós começarmos a olhar  em nossa rua, bairro, cidade e  observar qtas pessoas precisam de ajuda para viver, nao só de dinheiro, mas de uma palavra amiga ou ate mesmo  um BOM DIA voce verá que VOCE pode fazer a diferença, e que VOCE pode começar a dar um passo para mudar o mundo.
Voce ja parou para pensar qtos BOM DIA  voce fala á caminho do seu trabalho ou de seus afazeres, o qto um BOM DIA e um sorriso faz a diferença para voce?



Quando sorrimos, nós estamos fazendo um bem para nós mesmos e transferindo alegria as pessoas em nosso redor. Ganhando sim mais saude, vitalidade.

Pensem com carinho e reflitam sobre a palavra de hoje, que muitas bençãos caiam sobre todos nós.
AMÉM
DEUS ABENÇOE ONTEM, HOJE E SEMPRE.....