sábado, 25 de setembro de 2010

Sábado

              O sábado
é o dia que devemos guardar como verdadeira festa semanal, sinal de aliança entre Deus e o povo.

"Tendo Deus  terminado no sétimo dia a obra que tinha feito, descansou do seu trabalho. Ele abençoou o sétimo dia e a consagrou, por que nesse dia repousara de toda a obra da criação.Dos céus e da Terra."  
                                                                                       Gênesis 2-2,3

A Bíblia diz em Êxodo 20:8
“Lembra-te do dia do sábado, para    o   santificar.”


Se analizarmos, o sábado foi feito para descansar, assim diz os adventista do setimo dia, e o que diz a Bíblia sobre isso, voce ja parou para fazer uma pesquisa e ver se estamos realmente seguindo o livro que Deus nos deixou? O assunto é complexo, temos várias passagens biblicas que nos esclarecem e nos orienta o que fazer. Então , PARE, o que esta fazendo e abra sua bíblia, e faça uma pesquisa pessoal voce verá o quanto  és grande a palavra de Deus.

                                         FELIZ SÁBADO.....
“Seis dias se fará trabalho, mas o sétimo dia é o sábado do descanso solene, uma santa convocação; nenhum trabalho fareis; é sábado do Senhor em todas as vossas habitações.” 
                               Levítico 23:3

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Com o Senhor voce não está sozinho

Ás vezes olho em meu redor e fico a pensar....estou só nesse mundo, nessa vida? Voce ja parou pra pensar que voce pode ficar parado em uma imensa multidão e derrepente bater aquela solidão? Sentir que está só? É mais não estamos não, a todo tempo em nossas vidas nós estamos acompanhados, e voce sabe com quem voce esta?
Estamos com o nosso Pai, Deus nos olha o tempo todo, ele nos criou e nunca nos abandona. Nos momentos alegres e tristes.Mas com Deus não há tristeza, a partir que voce aceitar a presença dele, voce só viverá alegrias.
 Por isso:
"Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e ele tudo fará."
"Só tua graça me basta e sua presença é o meu prazer.."