quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Humanidade onde vamos parar?

 A vida é um mistério,de onde viemos, porque estamos aqui, no meio de tantas lutas e batalhas do nosso dia-a-dia? São perguntas sem respostas, o que posso dizer, nós seres humanos somos seres complexos e se formos abordar esse assunto na íntegra iremos ter muitos assuntos o blog ficará pequeno então vou resumir ... na minha humilde opinião, todos nós temos um plano maior de vida , desde a nossa criação, mas , é comum vermos a humanidade se perder  durante a caminhada. Hoje vivemos em mundo cheio de corrupção, egoísmo, vaidade, soberba, vícios.



 Voce ja parou para pensar o quanto é dificil alguem te ajudar mesmo nas horas de doenças? É facil chamar voce para ir em uma festa, shopping diversão mas, na hora que voce realmente precisa te viram as costas, mas, isto prova que os seres humanos estao cada vez se acabando com si proprio, imagine voce quanto mais negativo e sozinho voce ficar mais triste  e podre sua alma ficará. DAÍ ENTRA A PERGUNTA ONDE A HUMANIDADE VAI PARAR?           ,


o video acima nos inspira a ser uma pessoa melhor,assista ,reflita. E
  por isso que sempre enfatizo-, AJUDE O PROXIMO,FAÇA UMA ATIVIDADE EM QUE VOCE POSSA FAZER O BEM A ALGUEM, mas faça com muito amor e carinho, e  faça isso se doando sem esperar que o proximo lhe agradeça pois a humanidade esta tao cega que o  quanto  MAIS voce fizer nunca sera o suficiente. Por isso eu digo saia do comodismo e faça algo por alguém, comece com aquelas pessoas mais proximas e depois evolua,voce verá que seu retorno emocional, fisico irá passar por uma transformação magnifica, pois voce pode fazer a diferença .

COMECE JÁ e seja feliz.

DEUS esta vendo todas as suas ações, vamos fazer o melhor para com Deus nosso Senhor. DEUS ABENÇÕE!