segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Revelação de Jesus Cristo


"Revelação de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu anjo as enviou, e as notificou a João seu servo;
O qual testificou da palavra de Deus, e do testemunho de Jesus Cristo, e de tudo o que tem visto.
Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.
João, às sete igrejas que estão na Ásia: Graça e paz seja convosco da parte daquele que é, e que era, e que há de vir, e da dos sete espíritos que estão diante do seu trono;
E da parte de Jesus Cristo, que é a fiel testemunha, o primogênito dentre os mortos e o príncipe dos reis da terra. Aquele que nos amou, e em seu sangue nos lavou dos nossos pecados,
E nos fez reis e sacerdotes para Deus e seu Pai; a ele glória e poder para todo o sempre.
 Amém."

Apocalipse 1-6





Nessa passagem acima começamos a ver que é chegada a hora, o fim dos tempo, a volta de Jesus esta próxima.
Temos que orar, cada dia mais e mais, pois estamos vendo a olhos  nus, todos os sinais, enchentes cada vez pior, tempestades, passaros,peixes morrendo sem explicações, o sol mais quente cada dia que passa.





De 01 de janeiro de 2011 até dia 06/01/2011


- Os habitantes da pequena cidade de Beebe, no Estado do Arkansas, foram surpreendidos no primeiro dia do ano 01/01/2011, por uma chuva de pássaros mortos.


- Mais de 100 mil peixes apareceram mortos no Rio Arkansas, a 200 km, perto de Ozark.
'

- Nova 'chuva' de pássaros mortos. Incidente ocorreu em Pointe Coupee, no estado de Louisiana.

- Chuva de pássaros mortos atingiu a pequena cidade de Falkoping, na Suécia.
'
- Cerca de 60 toneladas de peixes mortos foram encontrados na baía de Paranaguá, no litoral do Paraná.


Outros Eventos:

   Nesses ultimos dias temos notícias de que houve em 2010-2011 a maior seca de Manaus, também sabemos que o Rio Eufrates está secando conforme a profecia da 6° praga do Apocalipse, sabemos que o rio Jordão tambem está secando e que as geleiras do polo Norte até 2012  irão derreter.
 Convido voce a ORAR, LOUVAR, sem medo, pois a salvação é individual e no dia do arrebatamento voce podera ser arrebatado mas seu irmao, pai , marido ,ou seja ,aquele que nao tiver fé, e nao viver na palavra ficara e sofrerá grande consequencias.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Amigos e Irmãos

Esse fim de ano foi muito corrido, e deixei de postar alguns dias mais agora estou voltando.....

Vamos abrir a biblia em

Jesus , o bom pastor
João 10,10

"O ladrão não vem senão roubar, a matar e a destruir, eu vim para que todos tenham vida e a tenham com abundancia."

O que temos nessa passagem? O que é o ladrão?
O ladrão ele vem pra roubar sua fé, matar a palavra de Deus de seu coração e destruir sua vida.
Voce ja parou para pensar o quanto nós desviamos do caminho e deixamos o ladrão entrar em nossa vida....Por isso Deus disse...eu vim para que todos tenham vida, e vida em abundancia.....Isso quer dizer que, se estamos com Deus nada nos faltará, Deus não desampara ninguem, Deus nos quer forte na palavra, vivendo cada momento a dádiva de crescer espiritualmente, como pessoas de Deus.Vida em abundancia....sem necessidade...com Deus voce nao esta só.

Que Deus abençõe