terça-feira, 28 de setembro de 2010

Aflições

Aflição: Grande sofrimento, dor profunda, tormento. Pena moral, ânsia, mágoa.


Na biblia diz: "Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas."Salmo 34:19
"Tenho-vos dito isso,para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições,mas tende bom ânimo; eu venci o mundo." João 16:33

Por isso temos que ter fé em Deus, nós vivemos aflitos o tempo todo, são inumeras as preocupações e ficamos cegos pela aflição.Muitas vezes temos mágoa de pessoas próximas, queridas, mas o nosso coração cega, por esse sentimento,pequenas coisas do dia-a-dia faz nos setirmos magoados, frustrados, atormentados, e ai pergunto vale a pena passar a vida com esse sentimento?
Vamos olhar a vida com mais amor, paciencia, fazer o bem as pessoas,dizer palavras alegres, mesmo que voce queira dizer palavras feias, Reflita não deixe sentimentos ruins tomar conta de sua vida, viva seu dia com muita alegria, vamos acordar e abrir nossos olhos e agradecer, por mais um dia e vamos tornar esse dia muito mais feliz.Deixe a aflição fora de sua vida, tente começar em seu lar, com sua familia, faça com que seu lar seja mais alegre e feliz. As vezes voce pode falar é dificil, tenho um lar dificil, mas voce pode mudar, suas atitudes fazem a diferença.Ore a Deus, Louve á Deus e voce verá que não esta sozinho.E tudo em sua vida mudará, e mudará pra melhor.

Deus disse: "Por que para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com glórias que em nós há de ser revelada". Romanos 8-18

Deus nos dá resposta que precisamos na biblia em nosso dia-a-dia.Pegue a sua bíblia e comece a orar.
Hoje vamos ler...Hebreus 2-9.10 
 thiago 5.10
1Pedro4-13 e 5-9

Faça uma REFLEXÃO,  e MUDE , mude sua vida agora, vamos alegrar a nossa alma para que possamos viver com Deus na sua Glória.
AMÉM..

Nenhum comentário:

Postar um comentário