quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Presença de DEUS

Presença de DEUS



No mundo em que vivemos muitas vezes deixamos de sentir a presença de Deus em nossas vidas. "O Senhor ,pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te  deixará, nem te desamparará;não temas, não te espantes." DEUT.31-8
Ouça a musica e logo abaixo verá a letra de sua presença é real....CANTE.



Sua presença é real
Aqui neste lugar
Sua presença é real
Aqui neste lugar
Então adorarei,
Então eu louvarei
Então me renderei,
Totalmente a ti



Sa présence est vraie
Ici dans cet endroit
Sa présence est vraie
Ici dans cet endroit
Alors j'adorerai,
Alors je louvè
Alors je me rendrai,
Completmon à toi



Junto com os querubins cantando
(Santo)
Junto com os serafins cantando
(Santo)
Santo é o Senhor



En même temps que le chant d'anges
(Santo)
En même temps que le chant d'anges
(Santo)
Saint est le seigneur


 Vamos nos render ao Senhor, entreguemos nossa vida á ele,vamos louvar , tire um momento de seu dia e ORE, LOUVE,solte sua voz, que esta ai presa em sua garganta...grite pra todos ouvirem que Deus faz parte de sua vida, e que a presença dele é real.....

Em 1cronicas 28-20 diz:
"E disse Davi a Salomão,seu filho: esforça-te, e tem bom ânimo, e faze a obra: não temas,nem te apavores,porque o Senhor Deus, meu Deus, há de ser contigo,não te deixará,nem te desamparará, até que acabes toda a obra do serviço da Casa da Senhor."
Faça uma reflexão sobre essa passagem, voce verá que Deus te chama para trabalhar na obra, venha, diga sim Senhor eu vou e vencerei todos os meus medos,minhas dificuldades e com sua presença eu vencerei.Deus meu pai, todo poderoso em ti confiarei, em ti  me renderei toda miha vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário