quarta-feira, 4 de abril de 2012

LUTO

Luto
Dor, tristeza, saudade,
um sentimento póstumo
de uma perda
de um ente querido, no meu caso
de meu marido João, aos 35anos


tão jovem nos deixou,vitíma de uma doença devoradora,
rápido se foi, o que me conforta?Saber que ele não sofreu,
Deus deu a vitória a ele, não deixou sofrendo, mas mesmo
assim estou muito triste e ao mesmo tempo tenho uma
jóia que ele me deixou nosso filho Emanuel, que acaba de completar 5meses.Um dia fatídico, o meu filho completa 5meses e meu marido falece.O que farei de minha vida?
Recomeçar, voltar ao início, traçar novas metas e priorizar meu filho, colocando Deus na frente sempre,pois hoje estou com coração partido e a alma destroçada, mas amanha tenho certeza que levantarei mais forte que nunca.
Meu amor onde voce estiver tenho certeza que estará olhando por mim e pelo Emanuel, voce será o nosso anjo da guarda.
TE AMO e sempre te amarei...
Meu marido lindo, maravilhoso, Meu....
Meu bem querer...
Meu viver....
Meu amanhecer....
Fique com DEUS
Deus te abenções e coloque em um lugar especial, pois voce merece, voce foi uma pessoa esplendida, cheio de caráter, bondade, não via mal algum e nem sequer discutia para não ofender as pessoas, preferia ate mesmo perder do que brigar...
Admirável......um grau de bondade que me deixa orgulhosa e é por isso que voce partiu...pois , DEUS também quer os bons, e os bons certamente estara em sua direita, e na hora do arrebatamento, tenho certeza que DEUS permitirá que voce venha me buscar, pois nosso amor é unico, puro e saudavel.
Até um dia meu amor...
te amoooooooo.

Um comentário:

  1. O tempo esta voando!!!! 02 anos, dia 30 d março, faz 2 anos que vc partiu, sinto sua falta, te amo....ETERNO AMOR.....

    ResponderExcluir