sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Superando dificuldades, DEUS te dá a VITÓRIA

Tudo nessa vida é cheia de desafios e pedras no caminho, principalmente se escolhermos seguir o caminho em Cristo.
Hoje estou vivendo um momento delicado em minha vida, desde que meu marido e eu escolhemos aceitar Jesus  em nossas vidas, desafios em cima de desafios são lançados em nosso caminho. Agora mesmo, em plena semana de comemoração do nascimento de JESUS meu marido nasce de novo. Deus colocou em nosso caminho um médico que pediu o exame certo na hora certa e detectaram um pequeno nódulo no meio do cérebro, difícil voce ouvir que a pessoa que voce ama tanto,, de repente está com um problema de saúde, mas graças ao Pai do céu, ele nos mandou esse problema para abrir nossos olhos, temos que tomar uma posição, não fiquemos em cima o muro,e DEUS deu a vitória, hoje ele ja esta em casa depois de uma cirurgia delicada, se recuperando após 11dias internado. Mas como havia falado no começo, as pedras aparecem, não bastando o susto do diagnóstico, meus sogro, sogra e parentes do lado de meu marido se voltaram contra mim, queria por que queriam que morassemos na casa dos pais deles, chegaram ameaçar em pedir quebra de contrato na imobiliaria, um absurdo, imaginem voces,.eu recém operada, com nenem de 2 meses na mão sem casa, por capricho dos pais deles. Falaram, esbravejaram, foi uma luta, mas com a graça de DEUS me mantive forte e com discernimento de pensar e direcionar nossa vida, tenho casa pra  morar, para que largar meu cantinho para passar raiva e nervoso na casa dos pais dele? Saibam que apesar de eu querer sempre fazer o bem, nunca esta certo, e não gostam de mim, agora pergunto será que eles realmente não gostam de mim, ou estão atentados contra mim? Com a desculpa de visitar meu marido, chegam em casa com sorrisos falsos falando que me ama, o pior de tudo é minha sogra falando mal na minha frente, nossa se eu não estivesse preparada espiritualmente, teria armado maior briga e aí meu marido passaria raiva e atrapalharia a recuperação dele, mas coloquei DEUS na frente, ele é o meu escudo , minha proteção, com ele voces podem ter certeza, a VITÓRIA é sua...Tome posse e voce vencerá.
Diante desse fato acabei descobrindo pessoas formidáveis que DEUS colocou em minha vida, DEUS te dá a provação ,mas não te deixa sozinha-o-.


Siga Jesus, creia em DEUS..e quanto mais voce se doar , mas dificuldade aparecerão,  mas   voces   podem ter           certeza        a      VITÓRIA         já é sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário