quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Nunca desista de sua vida

Ás vezes quando estamos vivendo um momento critico de dificuldade ou doença, muitas pessoas perdem a fé, e  começam a desistir,pois bem, hoje estou aqui para pedir NÃO DESISTA DE SUA VIDA.
A vida é uma dádiva de DEUS, ele te deu um presente e se voce esta passando por dificuldade é por que voce abriu uma  brecha para a inimigo agir, pense um pouco,voce esta vivendo para o mundo ou para seguir as leis de DEUS?
Já postei aqui no blogger sobre a videira, por isso voou lembrar a voces que quando voce coloca a ganacia, a vaidade, o mundo na frente DEUS vem e poda.Por que DEUS poda?
Ele poda para que a gente caia e levante com muito mais força.  Quando DEUS coloca a gente em uma posição de provação, nós precisamos nos curvar e pedir a direção dele.O vídeo abaixo recebi no meu e-mail e resolvi postar, pois ele nos passa uma mensagem de nunca desistir.


Ele guiará voce, muitas vezes sua fé esta abalada, ate voce ter firmeza em sua fé e acreditar que DEUS pode te curar ou levantar de suas dificuldades voce ficará podado ou seja vai demorar um pouco ate se levantar.
Mas quando voce acordar e levantar sua vida sera magnifica.PENSE com carinho sua fé esta abalada?Não deixe que o inimigo vença, levante a cabeça e vá em frente, sempre em frente, pise nas dificuldades, cresça em CRISTO e tudo em sua volta mudará.DEUS ESTA COMIGO, CONTIGO E COM TODOS NÓS;AMEM.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário