terça-feira, 16 de novembro de 2010

UM dia especial VOCE foi escolhido

Hoje é um dia especial para mim. Hoje acordei olhei na janela e tive uma visão linda, apesar do dia chuvoso, olhei as nuvens no céu, cinzentas, mas logo ali voava uns pássaros  que brincavam  e se banhavam  na agua da chuva felizes e cantantes, daí parei e olhei e fiquei a pensar. O que Deus nos proporciona é simplesmente maravilhoso. Muitos de nós reclamamos do sol, da chuva , do vento, mas se parássemos de reclamar e observar tão quão és linda a vida, nós viveríamos muito mais felizes, e o mundo estaria muito melhor. O caos esta agindo, e o mundo não vê soluções para os problemas que nós seres humanos causamos. É chegada a hora de começarmos a olhar a vida com outros olhos, os olhos de Deus, PARE, de reclamar da vida, de graças ao Pai, tão quão és suas realizações, seus ganhos, seu esforço, agradeça á Deus de todos os dias voce poder voltar para casa, cansado, mas realizado, por mais um dia de luta, mais um dia em que Deus te proporcionou uma chance de ser melhor.Não invejes o que é de seu semelhante, não olhes com olhos de cobiça e sim olhe com AMOR, serenidade , e deseje tudo de bom para o irmão que esta em sua volta.

Hoje vejo com clareza, que quando DEUS te escolhe voce tem glórias em seu caminho, deixe Deus escolher voce, deixe o PAI entrar em sua casa, chame por ele, clame ao seu nome, voce verá que sua vida não será mais a mesma.Tenha fé, por uma vida melhor a cada dia de sua existencia, agradeça á Deus por ter podido ter mais uma chance de melhorar, pense positivo, DOE, faça doações  de coração , ajude seu semelhante, e se voce tiver caído, levante-se pois, com fé voce sempre triunfará. Deus nunca nos abandona, ao contrário nós abandonamos Deus, ele sempre esta conosco em todas as horas, mas é simples lembrar de Deus somente nas horas de desespero, na hora em que afetamos por um tombo, mas se analisarmos esse tombo que tomamos é um tombo para que possamos acordar, então OLHE, ACORDE, Deus está com voce. Grite o nome dele, se arrependa de tudo o que fez e se entregue de corpo e alma e voce verá o nascer de um novo dia.
Um dia especial onde voce foi escolhido e aceitou o convite, não se desespere pois o caminho escolhido tem muitas pedras, mas estas serão pequenas  perante o grande AMOR, que Deus tem para voce.


LEVANTE-SE, agora mesmo e mude o seu modo de olhar, agir, seja mais PACIENTE, PERMISSIVO, HUMILDE, e voce verá grande serão suas conquistas a partir desse momento.
Deus está comigo, com voce e com todos nós.


Deixe ele mudar a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário