segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Deus

                                 
                               DEUS
"Deus é contigo por onde quer que andares."

 "Se pensamos não ter pecado, nós o declaramos mentiroso e a sua palavra não está em nós''.   01joão 1-10 


                              
 "Em nenhum outro há salvação, por que debaixo do céu nenhum outro nome foi dado aos homens, pelo qual devamos ser salvos."   Atos 4 -12             

Voce ja parou para pensar o que Deus fez em sua vida?
Ou o que Deus te dá todos os dias?
Que de todas dificuldades que temos somos nós mesmos que criamos?
Por que se temos Deus e andamos no caminho dele, ele não desampara ninguém, o mundo esta como esta hoje, por que as pessoas distanciaram de Deus.
Querem fazer o que quer na hora que quiser. Hoje vejo o mundo de formas diferentes, voce ja ouviu a palavra em que diz.."SOMOS VIDES"...Deus o dono das videiras, Jesus é a videira e nós somos os vides.     
Nós temos costumes de fazer o que quer na hora que quer, quando esta tudo bem esquecemos de Deus, mas quando estamos em dificuldades a primeira palavra que chamamos é o seu nome...Deus..por isso , somos vides, fazemos partes de uma videira, e quando a videira começa a caminhar por um lado que não é bom, Deus vem e poda.




Por que Deus poda?
Ele mostra que estamos tomando um rumo errado em nossas vidas, daí voce cai leva um tombo e acorda, lembra que Deus existe, e aquele galho que Deus podou cresce com mais força e beleza.Assim somos nós, depois de um tombo, nós levantamos com mais força e aceitando Deus em nossas vidas, nossos galhos sempre terão forças e cresceram para o lado certo...Deus.
As pessoas tem a mania de dar um jeitinho, mas ,sempre que  damos um jeitinho em nossas vidas e não colocamos nas mãos do Senhor o "nosso jeitinho" não dá certo.   Por isso abra sua biblia em João cap.15-1-7 e faça uma reflexão sobre esse assunto.Voce é vide?Qual é o seu dever na videira?Dar frutos?joão 15-vers 16








Que Deus os                   abençõe.                                                 

2 comentários:

  1. É Deus é tudo, e realmente naum ha outro nome para que sejamos salvos.Por isso temos que crer e colokar Deus em nossa vida todo o tempo.Ao dormir, acordar, trabalho e laser....Se Deus esta comigo quem temerei?..Deus abençõe.

    ResponderExcluir
  2. AMÉM ELE MORA EM MIM. ELE É TUDO PRA MIM, NÃO SOU NINGUÉM SEM JESUS.

    ResponderExcluir